Em São Paulo com Anacapri para o lançamento do Inverno 2018

GUIAS-DE-VIAGEM-BRASIL-28.jpg

Oi meninas! Não poderia estar mais feliz depois de voltar de uma viagem com uma marca que eu amo! Recebi o convite das meninas da Anacapri para viver uma experiência com a marca no dia do evento de lançamento da nova coleção de inverno. E é claro que aceitei e amei! ❤️

Leia também o post: Tudo sobre o almoço com a marca Anacapri no Zazá Bistrô Tropical

IMG_9180.JPG

​Começamos a viagem na quarta à noite. Chegando no hotel que ficamos hospedadas, o WZ Jardins, fomos recebidas com vários mimos de marcas parceiras como a Pantys, que produz calcinhas absorventes, Quem Disse, Berenice?, que nos presenciou com nada menos que 7 batons e 5 máscaras de cílios (!!!) e a Hickmann Eyewear que nos deu um óculos lindo! Obrigada à todos os envolvidos! 

Leia também o post: WZ Hotel Jardins, hospedagem com melhor localização em SP

FullSizeRender.jpg

Etapa 1: escolhas na loja

No dia seguinte, acordamos cedo, tomamos café e fomos para a loja da Anacapri na Oscar Freire para fazermos nossas escolhas de sapato e bolsa da coleção. Escolhi um tênis de veludo lindo, na cor “blush” e uma bolsa super estilosa na cor  “amora”. Confere aqui nas fotos:

INVERNO-2018-ANACAPRI-17.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-29.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-26.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-9.JPG

Etapa 2: almoço no La Macca

Depois de conhecer a coleção - que é toda inspirada nas power girls, mulheres de muita força e personalidade do passado que inspiram mulheres descomplicadas como nós nos dias de hoje - saímos para almoçar no restaurante La Macca

O restaurante italiano é conhecido por suas massas artesanais e eu não podia deixar de experimentar uma delas. O nosso menu especial tinha algumas opções de entrada e prato principal.  Escolhi uma salada de quinoa com atum e depois o penne ao pesto. Os dois estavam maravilhosos! Havia também a opção de carnes e peixes como prato principal.

IMG_0081.JPG
FullSizeRender.jpg

Etapa 3: cabelo e make no salão

Brindamos com gin e finalizamos com uma bola se sorvete e um cafezinho. Foi uma tarde muito agradável, de muita conversa, onde pudemos nos conhecer melhor umas às outras. 

Terminando o almoço, partimos para o salão Galeria para nos arrumarmos para o evento. Fizemos cabelo com o mestre Du Nunes (@dununesoficial) e maquiagem com os queridos Boni (@bonimakeup) e Sabrina (@sabrinabeautyartist). Usamos os produtos da Truss (@trusshair), uma marca que eu já conhecia mas nunca tinha experimentado. Meu cabelo ficou com brilho e uma ótima textura, mesmo depois de lavar. 

INVERNO-2018-ANACAPRI-15.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-1.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-22.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-24.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-2.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-28.JPG

Etapa 4: o evento de lançamento da coleção 

Terminada a tarde da beleza, partimos para o evento, já com a expectativa lá no alto para saber se a Isis Valverde, garota propaganda da Anacapri, já tinha chegado lá. Por sorte, deu tempo de se trocar e pegar um drink para esperar a musa em grande estilo.  

O evento contou com dj, comidinhas e bebidinhas, fotos tiradas e reveladas na hora, muito agito e diversão com as meninas, que à essa altura, já eram minhas amigas! Tenho certeza que conheci pessoas incríveis, cada uma de um lugar, com a sua história e trocamos muita coisa boa que vai ficar para sempre na memoria! 

INVERNO-2018-ANACAPRI-7.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-8.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-12.JPG
INVERNO-2018-ANACAPRI-18.JPG

Um agradecimento especial à Anacapri por proporcionar esse encontro com Rufo muito bem pensado, uma organização impecável e uma coleção tão linda! Amei, amei, amei participar! ❤️ 

IMG_0246.JPG
IMG_0255.JPG

Confira mais no Vlog que gravei!

divisoria-amor-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR

Minha experiência com leitura divinatória + integração curativa

LEITURA-DIVINATORIA-RAPHAEL-UCHOA-CAPA.jpg

Na semana passada, tive uma experiência bem diferente do convencional. Inspirada pela Luiza D’Ângelo, fui conhecer o trabalho do Raphael Uchôa, que faz uma leitura divinatória e/ou uma mistura de terapias. Optei pelo combo, é claro!

Ele atende em Laranjeiras, aqui no Rio. Eu já tinha feito sessões de terapia energética com a Bruna Savaget, que divide o mesmo espaço com ele, mas os trabalhos são bem diferentes entre si e achei super válido ter experimentado os dois. Vamos então ao que interessa?

O trabalho do Raphael é uma mistura da mandala astrológica, com o tarot e o baralho cigano. Assunto polêmico, eu sei. Mas descobri que o tarot é muito mais sobre autoconhecimento do que adivinhação, e que todo o preconceito que é gerado em cima do assunto é completamente em vão, porque o processo do jogo é todo trabalhado com possibilidades nas quais a própria pessoa percebe sua vida e como pode melhorá-la, ou seja, ele não fica fazendo previsões de futuro para nossas vidas.

 É sobre ações que as pessoas podem tomar para crescerem e expandirem. Todos têm um poder de escolha e a leitura divinatória mostra possíveis caminhos. No final das contas vai da pessoa querer trilhá-los ou não. 

IMG_7943.JPG

Durante o meu processo, por exemplo, o que eu tirei de lição foi o poder de escolher me abrir mais para outras pessoas e relacionamentos, já que vinha por muito tempo me blindando por medo e insegurança. Descobri que está na hora de exercer o meu poder de comunicação, de demonstrar o meu poder enquanto mulher, e ao mesmo tempo, exercer minha criatividade e espontaneidade, deixando de ser uma pessoa “velha” como eu vinha sendo. 

Quem já fez o mapa astral, sabe que cada fatia da mandala astrológica representa um signo, e cada signo representa uma área da vida: trabalho, amizades, pai, mãe, e por aí vai! Antes da leitura em si, é feita uma reza, na qual a pessoa se integra, se conecta e então fica pronta para iniciar o processo.

 Sobre a leitura divinatória 

A pessoa começa embaralhando o tarot, separando em 3 blocos, juntando-os e depois embaralhando-os novamente. Então escolhe 13 cartas, que são colocadas em ordem na mandala é uma delas vai para o centro, que é a carta que guia todo o jogo.

A segunda etapa é repetir o que foi feito anteriormente, mas dessa vez com o baralho cigano. Nesse, usa-se todas as cartas, que são distribuídas de acordo com a ordem escolhida. 

IMG_9003.JPG

Todas as cartas são então montadas na mesa, de cabeça para baixo, como na foto abaixo. Depois, vira-se todas as cartas e a leitura inicia. Resolvi me proteger e por isso não mostrar o meu jogo pois acredito que seja algo muito pessoal. Mas já exemplifiquei algumas das conclusões tiradas nele, certo? 

O meu objetivo com isso tudo, era, além da busca pelo autoconhecimento, saciar a minha curiosidade e buscar um equilíbrio energético, que é algo que venho trabalhando nos últimos 5 anos da minha vida. E posso dizer que valeu muito! 

Sobre as terapias energéticas  

O Raphael utiliza diversas técnicas das quais domina nessa segunda etapa do processo. No início é feita uma reza da técnica do Hoponopono, uma antiga técnica de cura havaiana que visa mudar os padrões negativos, quando a pessoa assume a completa responsabilidade por sua vida. 

IMG_7556.JPG

Em seguida, é feita a terapia das pedras e cristais, que consiste em forças colocadas sobre os nossos chakras, melhorando nossa energia. O Raphael mistura essa harmonização energética com a prática do Reiki, técnica que traz relaxamento e equilíbrio através da imposição das mãos. 

O próprio profissional escolhe qual técnica atua de forma mais eficaz para cada pessoa, dependendo dos seus desequilíbrios energéticos naquele momento. É indicado que esse seja um trabalho contínuo, realizado por exemplo, 1 vez por semana, enquanto a leitura divinatória tem um período de 6 a 9 meses de duração. 

Hoje em dia a ciência já garante que terapias holísticas tem o poder de beneficiar em diversos níveis, desde a cura até o relaxamento. Os benefícios são para a saúde física e espiritual, trazendo bastante qualidade de vida. 

IMG_7938.JPG

Tenho certeza que quem pratica com frequência consegue garantir um equilíbrio e entendimento maior do próprio corpo e da mente. Vou tentar manter uma regularidade para que esse trabalho me traga a paz e o equilíbrio que venho buscando.

Se eu pudesse indicaria para todos esse combo de leitura + terapia que o Raphael faz, mas ele também oferece os serviços separados e para agendar uma primeira sessão ou tirar dúvidas, é só entrar em contato direto com ele. 

Espero que tenha dado pra entender um pouco melhor a proposta dele enquanto profissional, e minha enquanto cliente, buscando autoconhecimento, qualidade de vida e melhoria sempre. Quem vem com a gente nessa jornada de muita luz?  

IMG_7939.JPG

Raphael Uchôa: 21 98706-9322 (ele também responde no WhatsApp)! 

Qualquer questão ou esclarecimento, pode deixar aqui nos comentários! Estou aberta para debatermos o assunto e evoluirmos como pessoa. 

Beijocas,
Mandzy.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR

Bloco do DDP: dia de praia no #CarnaSensa

BLOCO-DO-DDP-CAPA.jpg

Como foi o segundo dia de carnaval por aí? Aqui eu tive um dia bastante agitado. Comecei no bloco do DDP no #CarnaSensa e terminei na festa que eu amo, Arca de Noé! Quem me acompanha no instagram viu! 😊

o Carna Sensa  é uma proposta bem legal de evento para quem está passando o Carnaval no Rio porque concentra gente bonita num lugar bonito: a praia do Leblon!

A cada dia trazendo atrações diferentes, ontem foi a vez do DDP, o único grupo de pagode que eu curto! Rs! Eles trazem musicas antigas e é sempre muito divertido! 

Teve também Camila Brunetta e DJ Cereja! Da uma olhada no que rolou:  

IMG_5280.JPG
IMG_5299.JPG
IMG_5268.JPG
IMG_5258.JPG
IMG_5251.JPG
IMG_5060.JPG
IMG_5244.JPG

Um agradecimento especial à Lu D’Ângelo pelo convite e fica a dica, hein?! O evento acontece até sábado que vem, dia 17! E parabéns aos meninos do DDP, que mais uma vez, arrasaram!

Leia também

#AdoroCarnaval com Adoro Frozen

Festa Suba Jovem: edição Baile da Purpurina

Arca is the new bloco: edição carnaval 2018

Réveillon 2018: tudo que rolou na festa do Cafe de la Musique, no Sheraton

Comemorando meu aniversário no Yoo2 | #MandzyTurns27

Beijocas,
Mandzy.

divisoria-sol-ak.png

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR